terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alunos do 6º Ano "A", estamos chegando ao final de mais um ano em que muitas coisas boas aconteceram. Por isso, quero dizer-lhes, que foi muito bom tê-los como alunos.
Quero que saibam que desejo muito sucesso nessa caminhada de vocês e que possam crescer com sabedoria e muito aprendizado....
Desejo um Feliz Natal e um 2013 repleto de alegrias....
 
Quero que deixem uma mensagem para todos da sala, onde vocês digam o que achou deste ano, o que aprenderam, o que mais gostaram.... entrem no comentário e postem.

Professora Rosana Faustino

13 comentários:

  1. adorei um feliz natal
    ass:LIRIA
    A PILLULA FALANTE

    ResponderExcluir
  2. nos estamos chegando ao final do ano mas nunca vamos te esquecer.
    porque voce foi uma professora exemplar .
    e eu queria te dizer um feliz natal para voce e sua familia ;
    e nao te desejo apenas esse ano mas para todos o que vem pela frente um feliz natal:
    Ass:LIRIA
    Prof:Rosana te adoro

    ResponderExcluir
  3. eu achei muito bom esse ano foi o melhor de todos;eu aprendi muitas coisas nesse ano;o conteúdo que eu mais gostei foi a pilula falante. desejo um feliz natal e um grande ano novo. ass:Gustavo

    ResponderExcluir
  4. eu achei muito bom esse ano foi o melhor de todos;eu aprendi muitas coisas nesse ano;o conteúdo que eu mais gostei foi a pilula falante. desejo um feliz natal e um grande ano novo. ass:Gustavo

    ResponderExcluir
  5. eu achei o ano legal,aprendi varias coisas como transitivo direto e indireto,denotaçao e conotaçao,e soletrando que e'muito importante para todos.Nesse ano quero desejar um feliz natal para as minhas amigas e inclusive para a teacher rosana faustino que me ajudou bastante e também porser uma mulher esperta,bonita,e exemplar que esse ano para vc seja coberto de alegrias.Nunca se esqueça que vc é muito inportante para min e para jesus com amor da sua aluna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um feliz natal e ano novo para todos que voces tenha um otimo natal cheio de alegria e felicidades para todos eu sei que nao sou uma o tima aluna mas o ano que vem eu prometo que vou temtra ser eu prometo eu nao sou um otima amiga'mas eu temto ser legal eu sei que eu grito de mas mas eu vou temtar ser legal a liria e igual a todos mas ela temta melhorar a professora rosana é muito muito legal bonita e muito comtenti e alegre um felez natal para todos alunos do 6 ano a e um otimo ano novo para todos do marechal rondon beijos para todos

      Excluir
    2. assinado emilli caroline do nascimento vieira

      Excluir
  6. que o seu fim de ano seja iluminado e cheio de alegria e felicidade..que a sua viajem seja guiada por DEUS..um otimo fim de ano a vc e sua familia...emyli rodrigues

    ResponderExcluir
  7. professora gostei muito de estudar com você. Um feliz natal e um prospero ano novo.Assinado: Paola Prado

    ResponderExcluir
  8. MESTE ANO LETIVO EU ACHEI MUITO INTERESSATE . A PROFESSORA ROSANA E MUITO LEGAL E BONITA E INTELIGETE E ALEGRE E FELIZ. EU DESEJO UM FELIZ NATAL PARA A TODAS AS MINHAS AMIGAS DO MEU CORACÃO .E EU DESEJO UM FELIZ NATAl para a minha teACHER QUERIDA DO MEU CORACÃO . ELA QUE UMA PROFESSORA EXEMPLAR.ASS;MELISSA.

    ResponderExcluir
  9. gosteide estudar com voce porque voce foi a que mais teve

    cauma conmigo obrigado pro tudo teamo prof rosana

    ResponderExcluir
  10. sua uma aluna boa gosto muito de ingles a professora q eu mais gosto è a rosana proteja ela q os caminhos dela seja iluminado por deus que vc e sua familia tejam um bom natal e um bom ano muito obrigado por me fazer feliz e vc nao vai embora q eu nao vou deichar vou mandar a policia atras de vc kkkkkkkk.....bjs rayh thayna te amo

    ResponderExcluir